COMO OS DEMAIS LIVROS DESTA MESMA SÉRIE DA HARVARD BUSINESS SCHOOL, ESTE VOLUME CONSTITUI MAIS UMA IMPORTANTE COLETÂNEA DE ARTIGOS ESCRITOS POR AUTORIDADES NO CAMPO DA TOMADA DE DECISÃO. OS TEXTOS REUNIDOS NESTA OBRA AJUDAM GERENTES DE EXECUTIVOS DE TODOS OS NÍVEIS A ENTENDER AS TEORIAS DE PRÁTICAS FUNDAMENTAIS QUE ENVOLVEM A TOMADA DE DECISÃO EFICAZ SEJA ELA DE ÂMBITO PESSOAL OU PROFISSIONAL. É UM LIVRO PRÀTICO, ESCRITO EM LINGUAGEM CLARA DE ASSINADO POR NOMES CONSAGRADOS DE JÀ CONHECIDOS DO MEIO EMPRESARIAL, COMO PETER F. DRUCKER CHRYS ARGYRIS, JOHN S. HAMMOND DE OUTROS. PARA AQUELES QUE RECEIAM CONFIAR DEMAIS NA INTUIÇÃO, CAIR EM ARMADILHAS OU ENFRENTAR BARREIRAS INTERPESSOAIS, ESTA COLETÂNEA CONSTITUI UMA VALIOSA DE ACESSÍVEL FERRAMENTA QUE IRÀ FACILITAR TODO O PROCESSO DE TOMADA DE DECISÃO.