NOS DIAS DE HOJE, NO MEIO EMPRESARIAL, COMPETIR FEROZMENTE PASSOU A SER SINÔNIMO DE SOBREVIVÊNCIA. SÓ QUE NESTA ÉPOCA EM QUE A TECNOLOGIA CADA VEZ MAIS IGUALA AS CONDIÇÕES DE EXPERIÊNCIA DO CLIENTE, O GRANDE VALOR DAS EMPRESAS ESTÀ NAS PESSOAS, MAIS PRECISAMENTE EM PROFISSIONAIS EXTRAORDINÀRIOS, QUE ELEVAM OS NEGÓCIOS A UM PATAMAR SUPERIOR DE EXCELÊNCIA, O QUE FAZ CLIENTES TRANSFORMAREM-SE EM FÃS. UM ALTO PADRÃO DE QUALIDADE VALORIZA A EMPRESA EM TODOS OS SENTIDOS, DE ISSO PRODUZ RESULTADOS SURPREENDENTES, FAZENDO SUA MARCA, SERVIÇOS DE PRODUTOS SEREM MUITO DESEJADOS DE BUSCADOS. PARA O AUTOR DESTA OBRA, A EXPRESSÃO MÀXIMA DE QUALIDADE DE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO É FEITA PELA DISNEY, NA QUAL SE TORNOU UM GRANDE ESPECIALISTA. NESTE LIVRO, ELE MOSTRA COMO VOCÊ PODE TRAZER UM ALTO PADRÃO DE EXCELÊNCIA PARA O SEU NEGÓCIO, COM ATITUDES COMO: