GESTÃO DE LOGÍSTICA, DISTRIBUIÇÃO DE TRADE MARKETING

Código: 9788522508709 Marca:
R$ 27,00
Comprar Disponibilidade: Imediata Estoque: 99 unidades
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
ESTE LIVRO TEM COMO PROPÓSITO APRESENTAR OS PRINCIPAIS CONCEITOS TEÓRICOS, FERRAMENTAS DE APOIO DE EXEMPLOS DE EMPRESAS LÍDERES NA ÀREA DE LOGÍSTICA, DISTRIBUIÇÃO DE TRADE MARKETING, SERVINDO COMO REFERÊNCIA PARA A ANÁLISE DE COMO OTIMIZAR A PRODUTIVIDADE DE A LUCRATIVIDADE DAS EMPRESAS DOS MAIS VARIADOS RAMOS DE ATUAÇÃO NO ATUAL CONTEXTO DOS NEGÓCIOS.ESTE LIVRO TEM COMO PROPÓSITO APRESENTAR OS PRINCIPAIS CONCEITOS TEÓRICOS, FERRAMENTAS DE APOIO DE EXEMPLOS DE EMPRESAS LÍDERES NA ÀREA DE LOGÍSTICA, DISTRIBUIÇÃO DE TRADE MARKETING, SERVINDO COMO REFERÊNCIA PARA A ANÁLISE DE COMO OTIMIZAR A PRODUTIVIDADE DE A LUCRATIVIDADE DAS EMPRESAS DOS MAIS VARIADOS RAMOS DE ATUAÇÃO NO ATUAL CONTEXTO DOS NEGÓCIOS.
R$ 27,00
Comprar Disponibilidade: Imediata Estoque: 99 unidades
Pague com
Selos
  • Site Seguro

Raimundo Eugenio da silva - CPF: 090.722.138-66 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Página